Curitiba ganha nova opção de locadora virtual

01maio09

A idéia veio dos Estados Unidos: o cliente paga à locadora virtual uma assinatura mensal, ganha o direito de alugar quantos filmes quiser por mês, sem prazo de devolução, sem multa e ainda os recebe no conforto do seu lar. Mas isso, apenas teoricamente. Na prática, os clientes reclamam que as entregas demoram demais e que os filmes enviados dificilmente seguem a lista criada.

dvd-delivery

Para não enfrentar as mesmas reclamações, a FastCine criou um sistema diferenciado. O princípio é o mesmo, mas durante o agendamento da entrega, o assinante pode conferir os filmes que serão enviados. Se não gostar de algum, pode trocá-lo na mesma hora. Isso garante que ele não terá surpresas desagradáveis quando os DVDs chegarem à sua casa.

dvds

A empresa também faz entregas aos sábados, o que aumenta a quantidade de filmes que podem ser assistidos por mês, podendo chegar até 26 no plano básico. Os planos variam de R$ 18,90 à R$ 44,90 mensais.

Até hoje, mesmo com as frequentes reclamações dos clientes em relação às outras locadoras, o interesse nesse tipo de serviço não parou de crescer. A chegada de uma nova empresa ao setor, preocupada com as reclamações do assinante, só tem a melhorar a qualidade dos serviços prestados e certamente trará mais benefícios aos clientes.



No Responses Yet to “Curitiba ganha nova opção de locadora virtual”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário